quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Fui à Santa Cruz para o Anima Escola (projeto do Anima Mundi junto às escolas estaduais) e agora to aqui criando coragem para assistir a uma aula sobre "Posse" no programa Saber Direito do Canal Justiça. Assunto interessante.

Enfim, a minha idéia aqui é manter um diário sobre os meus estudos até a prova da DPERJ, dia 10 de outubro. Como já estudei para o MPU, to mais ou menos por dentro do conteúdo. Digo mais ou menos porque, considerando o meu desempenho pífio no MPU, tenho receio de afirmar que sei realmente alguma coisa. Duvido disso... Vou mesmo rever todo o conteúdo e matar Penal e Processo Penal, matérias que eu pensei que soubesse... Nem sei como estudar... Se por questões ou pelos livros do Nucci ou tudo junto ao mesmo tempo misturado. Vai saber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário